© 2011 – 2020 A marca A Freguesia é de propriedade da Âncora Offices Escritórios Virtuais Ltda®. As operações realizadas na A Freguesia Loja Virtual, são executadas pela ANCORA BUREAU OF SERVICES AGENCIA DE SERVIÇOS EIRELI - CNPJ 13.338.718/0001-34. A Freguesia é loja virtual da Âncora Offices Escritórios Virtuais® - especializada na locação de Endereço Endereço Fiscal e Comercial, Atendimento Telefônico, Sala para Eventos, para Reuniões, Salas Temporárias e Comércio Exterior.

Âncora Coworking - Aluguel Mensal

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Âncora Coworking - Aluguel Mensal

Código: ZXWQ7YHR6

Disponibilizamos o serviço de Coworking em mesas individuais. Nosso ambiente é climatizado e oferece Internet WiFi, copa, banheiros masculino e feminino, em local de extremo prestígio comercial, ideal para profissionais liberais, freelancers ou pequenas equipes.

• Local de trabalho pronto para início imediato das atividades.
  • Facilidade de acesso em região central e de prestígio comercial.
  • Facilitar e aumentar a rentabilidade das empresas.

• Na gestão administrativa, operacional e comercial da empresa.
  • Para gerar credibilidade junto a clientes e fornecedores.
  • Enfrentar melhor a concorrência e reduzir custos.

Como contratar

O serviço Âncora Coworking pode ser contratado diretamente no escritório em Joinville.

• PayPal Express

ANCORA BUREAU OF SERVICES AGENCIA DE SERVICOS EIRELI - CNPJ: 13.338.718/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2019