Copyright © 2011 – 2018 | A marca A Freguesia é de propriedade da Âncora Offices Escritórios Virtuais Ltda®. Todas as operações realizadas na A Freguesia Loja Virtual, são executadas pela Âncora Offices Escritórios Virtuais Ltda®, inscrita sob o CNPJ: 13.338.718/0001-34. A Freguesia é a Loja Virtual da Âncora Offices Escritórios Virtuais® - especializada na locação de Endereço Endereço Fiscal e Comercial, Atendimento Telefônico, Sala para Eventos, para Reuniões e Salas Temporárias.

Endereço Empresarial - Pagamento Anual

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Endereço Empresarial - Pagamento Anual

Código: BYUE9CDFY
R$ 1.860,00 R$ 1.560,00
Contratar Estoque: 1 dia útil
  • R$ 1.560,00 PagSeguro
  • R$ 1.560,00 PayPal

Para abertura de empresa, filial ou transferência de empresa já constituída, disponibilizamos o serviço de Endereço Fiscal e Comercial no mesmo plano. Este serviço garante a legalidade para registro empresarial, junto aos órgãos competentes do Estado de Santa Catarina e Prefeitura Municipal de Joinville.

Formalize sua empresa em nosso endereço e economize o pagamento mensal de aluguel de imóvel, IPTU, condomínio, taxas, segurança, energia elétrica, telefone e demais custos para manter um escritório convencional.

Invista em sua empresa e na sua marca para alcançar uma identidade corporativa de primeira classe.

• Constituição legal da empresa, com a emissão do CNPJ, Contrato Social e Alvará de Licença para Localização e Permanência.
  • Credibilidade transmitida aos clientes, em relação ao excelente ponto comercial e regularidade da empresa.
  • Baixo investimento para formalizar a empresa e para crescer no mercado.
  • Box Postal para gerenciamento de correspondências, com aviso de comunicado encaminhado por e-mail e WhatsApp.

• Na divulgação da identidade corporativa de primeira classe.
  • Em todo material de papelaria e comunicação com o mercado.
  • No apoio à geração e manutenção de leads, prospects e clientes.
R$ 1.860,00 R$ 1.560,00
Contratar Estoque: 1 dia útil