A Freguesia é a Loja Virtual da Âncora Offices Escritórios Virtuais - especializada na locação de Endereço Empresarial (Endereço Fiscal e Comercial), Sala para Eventos, para Reuniões e Salas Temporárias.

Endereço Empresarial - Pagamento Trimestral

Código: XBBSVV2QC
R$ 420,00 R$ 395,00
Contratar Estoque: Disponível

Para abertura de empresa, filial ou transferência de empresa já constituída, disponibilizamos o serviço de Endereço Fiscal e Comercial no mesmo plano. Este serviço garante a legalidade para registro empresarial, junto aos órgãos competentes do Estado de Santa Catarina e Prefeitura Municipal de Joinville.

Formalize sua empresa em nosso endereço e economize o pagamento mensal de aluguel de imóvel, IPTU, condomínio, taxas, segurança, energia elétrica, telefone e demais custos para manter um escritório convencional.

Invista em sua empresa e na sua marca para alcançar uma identidade corporativa de primeira classe.

• Constituição legal da empresa, com a emissão do CNPJ, Contrato Social e Alvará de Licença para Localização e Permanência.
  • Credibilidade transmitida aos clientes, em relação ao excelente ponto comercial e regularidade da empresa.
  • Baixo investimento para formalizar a empresa e para crescer no mercado.
  • Box Postal para gerenciamento de correspondências, com aviso de comunicado encaminhado por e-mail e WhatsApp.

• Na divulgação da identidade corporativa de primeira classe.
  • Em todo material de papelaria e comunicação com o mercado.
  • No apoio à geração e manutenção de leads, prospects e clientes.
R$ 420,00 R$ 395,00
Contratar Estoque: Disponível