A Freguesia é a Loja Virtual da Âncora Offices Escritórios Virtuais - especializada na locação de Endereço Empresarial (Endereço Fiscal e Comercial), Sala para Eventos, para Reuniões e Salas Temporárias.

Sala de Eventos Para 40 Pessoas - Diária

Código: 8SDSVC3ZR
R$ 400,00 R$ 350,00
Contratar Estoque: Disponível

Dispomos do serviço de Sala para Eventos com capacidade para até 40 pessoas, em ambiente climatizado, com WiFi de alta velocidade, Datashow, Notebook. Utilize a Sala para Eventos pelo tempo que necessitar e pague por dia.

• Acesso rápido ao local de prestígio comercial no centro de Joinville.
  • Ambiente mobiliado e equipado para oferecer conforto ao cliente.
  • Eleva a credibilidade do assunto em apresentações de negócios, palestras e treinamentos.

• Para apresentações comerciais.
  • Em treinamentos ou palestras
  • Em negociações que envolvam um grande grupo de pessoas.
R$ 400,00 R$ 350,00
Contratar Estoque: Disponível