Copyright © 2011 – 2018 | A marca A Freguesia é de propriedade da Âncora Offices Escritórios Virtuais Ltda®. Todas as operações realizadas na A Freguesia Loja Virtual, são executadas pela Âncora Offices Escritórios Virtuais Ltda®, inscrita sob o CNPJ: 13.338.718/0001-34. A Freguesia é a Loja Virtual da Âncora Offices Escritórios Virtuais® - especializada na locação de Endereço Endereço Fiscal e Comercial, Atendimento Telefônico, Sala para Eventos, para Reuniões e Salas Temporárias.

Sala De Eventos Para 70 Pessoas - Diária

Código: 58KX84V3P
R$ 600,00 R$ 500,00
Contratar Estoque: Disponível
  • R$ 500,00 PagSeguro
  • R$ 500,00 PayPal

Dispomos do serviço de Sala para Eventos com capacidade para até 70 pessoas, em ambiente climatizado, com WiFi de alta velocidade, Datashow, Notebook. Utilize a Sala para Eventos pelo tempo que necessitar e pague por dia.

• Acesso rápido ao local de prestígio comercial no centro de Joinville.
  • Ambiente mobiliado e equipado para oferecer conforto ao cliente.
  • Eleva a credibilidade do assunto em apresentações de negócios, palestras e treinamentos.

• Para apresentações comerciais.
  • Em treinamentos ou palestras
  • Em negociações que envolvam um grande grupo de pessoas.
R$ 600,00 R$ 500,00
Contratar Estoque: Disponível